Termos e Condições

 

Da Troca e Devolução

Da Troca

 

A KinMotors providenciará substituição ou reparação em garantia de mercadoria adquirida em sobrevindo comprovado defeito de fabricação,  obedecidos os procedimentos de utilização, emprego e determinações técnicas do referido produto.

Para uma avaliação técnica e resultante determinação de troca ou reparo, o cliente deverá comunicar, pelas vias disponibilizadas no website, preferencialmente contato@kinmotors.com.br, encaminhando o produto com todos os seus acessórios, além da NF-e, para o endereço da KinMotors ou revenda mais próxima, como indicado em nosso site.

A KinMotors após avaliação do ocorrido, providenciará imediato reparo ou substituição do produto, sem qualquer ônus ao cliente, dentro do prazo de garantia estabelecido, comprometendo-se a disponibilizar o produto em uma prazo máximo de 15 dias da chegada à base de reparo.

Caso a KinMotors não providencie os reparos ou substituição dentro do prazo limite de 30 dias da data da chegada á base de reparo, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago.

Em constatando-se inexistência de defeito no produto, o cliente  deverá proceder a sua retirada ou solicitar a remessa do mesmo, às suas expensas, no prazo limite de 45 dias da chegada á base de reparo,  ou da comunicação de que o produto encontra-se disponibilizado, sob de perda da mercadoria, com destinação conforme conveniência da KinMotors.

 Da Devolução 

Os cliente só poderão as mercadorias adquiridas obedecendo os seguintes procedimentos:

Comunicação expressa da intenção de devolução pelos canais disponibilizados no web-site da KinMotors, preferencialmente, (contato@kinmotors.com.br), no prazo limite de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

Devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, contendo a respectiva  NF-e e demais itens acessórios que compõem o conjunto da mercadoria.

Lembramos que o cliente é responsável pela integridade das mercadorias no processo de devolução, pelo que as características originais da embalagem, com todos os seus recursos de proteção, devem ser contemplados na remessa.

Avarias decorrentes na devolução das mercadorias por deficiência na re-embalagem ou emprego de embalagem diferente da original serão de responsabilidade do cliente e serão descontadas de eventuais devoluções monetárias.

A devolução deverá ser realizada para o endereço original de procedência.

A devolução física da mercadoria, deverá ocorrer no prazo limite de 7 (sete) dias a contar da data de seu recebimento.

Devoluções só serão aceitas mediante comunicação previa pelos canais já anteriormente mencionados e consoantes prazos anunciados. Caso estas premissas não sejam observadas a KinMotors reserva-se ao direito de recusar a devolução, sem previa consulta, procedendo o reenvio da mercadoria no estado em que se encontra.

A devolução somente se concretizará tão após apurada análise técnica da mercadoria devolvida.

Caso o relatório técnico aponte irregularidades de qualquer natureza, seja na re-embalagem, indícios de utilização inapropriada, ausência de acessórios, etc KinMotors reserva-se ao direito de recusar a devolução, sem previa consulta, procedendo o reenvio da mercadoria no estado em que se encontra.

Aceita a respectiva devolução, caso o pagamento haja sido realizado via cartão de credito, o estorno devido será processado até duas  faturas do respectivo cartão.

O cliente deverá recusar o recebimento de mercadorias caso a embalagem original apresente-se danificada ou violada comunicando imediatamente o ocorrido ao nosso departamento comercial ou via web-site pelos canais disponibilizados, preferencialmente contato@kinmotors.com.br

 

Criado com OpenCart
KinMotors © 2017 Desenvolvido por:NSWebStudio